22/06/2012

As Pinups de Gil Elvgren

Gil Elvgren foi um pintor americano famoso por fazer publicidade, ilustrações e principalmente por suas Pinups. Ele escolhia muito bem as modelos que lhe serviam de inspiração e transformava-as nestas lindas formas de arte. De todos os ilustradores de Pinups, eu devo dizer que Elvgren é o meu favorito! Hoje eu estou trazendo algumas de suas Pinups e as modelos que ele usou como inspiração para vocês verem como ele era bom em retratar a beleza feminina!





Vocês podem ver mais do trabalho de Gil Elvgren aqui! :)
- Karina
Postado por :: Unknown

1 comentários:

aii que legal isso! Não sabia disso, muito interessante
Formulas Padrões do Coração
Curta a FanPage

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx