01/06/2012

Bonjour!

Hi! Me chamo Renata Bittencourt, porém as pessoas me conhecem por Nana. Tenho 18 anos, sou pisciana, estudante de Design de Moda e recifense apaixonada. Como faço parte das novatas na equipe CG, vocês ainda não me conhecem. Então, meu primeiro post será falando um pouco sobre o que eu gosto.


  Música - Sempre estou escutando ou cantarolando alguma música, seja em momentos felizes ou tristes, sempre terá alguma música que nos identificamos em várias situações. Como meu gosto musical é muito variado, tem dias que você pode me encontrar cantando músicas nacionais, francesas, coreanas etc.

  Doces - Balas de gelatina, marshmallow's, chocolates... Nada melhor do que adoçar um pouco a vida, não é? Sou completamente louca por doces, sempre ando com algum bombom na bolsa e praticando minhas gordices, hahaha.

  França - Tem como não se apaixonar pela França? A cultura, culinária, idioma e filmes franceses são coisas que eu acho maravilhosas. Apesar de nunca ter visitado, junto dinheiro há um certo tempo para fazer meu intercâmbio para Paris, e quem sabe, futuramente morar lá.

  Arte - Arte para mim é tudo aquilo que nos cerca, desde uma embalagem de sardinhas enlatadas até obras grandiosas que ocupam o Louvre. Sou apaixonada por livros que falem sobre a arte surrealista e adoro desenhar, sempre quando estou triste ou com raiva, desenho. É algo que exercita a minha paciência e criatividade, controla meu humor e sempre sai um resultado super legal.

  Games - Sou viciada em jogos, desde o super nintendo até o ps3 e outros de computador, é algo que me acalma, que me serve de fuga para qualquer outro mundo, que não seja a realidade.

  Dança - Apaixonada por dança, apesar de nunca ter frequentado nenhuma aula. Participo de dois grupos de dança que fazem cover de artistas do Pop Internacional. Mesmo sabendo de quase nada, sou apaixonada principalmente pelo Hip-Hop e Burlesque (Sou super fã da Dita Von Teese).

 Bem, acho que vocês já podem dizer que me "conhecem", haha. Espero que tenham gostado!

Chuu~ Renata B. 
Postado por :: Renata Bittencourt

1 comentários:

Paris, França <333

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx