15/06/2012

Comics :: Os Novos 52

Tumblr_lggpgjm5uc1qb6sroo1_500_large

Há um tempinho atrás achei um suuuuuper torrent com váários comics de Os Novos 52 da DC, e  hoje, resolvi compartilhar com vocês! Pra quem não sabe ainda o que é, vou por um resuminho que achei no site da Panini:

"O universo de histórias da mais tradicional editora de quadrinhos do mundo sofre uma radical mudança devido aos assombrosos eventos mostrados na megassaga Ponto de Ignição. Em uma iniciativa sem precedentes na indústria estadunidense, a DC Comics zerou todos os seus títulos, reiniciando a história de alguns dos ícones mais conhecidos do planeta (entre eles Batman, Superman, Mulher-Maravilha e Lanterna Verde).É isso mesmo! Os maiores heróis da Terra agora ganharam novas origens, mais dinâmicas, eletrizantes e repaginadas para os tempos atuais."

Eu já tinha alguns dos da Bat-family, mas estava que nem louca tentando baixar todos os outros, foi aí então, que encontrei esse torrent maravilhoso no thepiratebay hihi Vejam algumas obs:

  •  Saiba como baixar por torrent aqui. O tutorial que fiz é para séries, mas é o mesmo esquema.
  •  Os comics estão todos em inglês! Se alguém souber onde tem em português, avisa, por favor.
  • Alguns podem estar incompletos, vocês terão que procurar no google os capítulos que faltam.

Link para download do torrent: The New 52
Espero que vocês gostem da dica, e esta é uma ótima chance para quem quer entrar no mundo dos comics, pois são novos começos, então não tem perigo de ficar perdido! xx Gabe 
Postado por :: Gabe Valente

2 comentários:

Adoro gibis, tenho e já baixei um mooooonte! *-*
GIBIS/\ e assim vc sabe que ela so tem turma da monica kkkkkkkkk

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx