02/06/2012

DIY: Case Para Lápis de Cor


Se você é como eu, adora desenhar e colorir e por isso vive transportando seus lápis de cor num estojo enorme para onde quer que vá, eis aqui um tutorial muito legal elaborado pela Stacy Vaugh: reutilize capas de DVD para fazer uma case para seus lápis! Isto é, o tutorial foi feito para lápis e canetinhas, mas obviamente você pode inovar com novos usos. :) Você vai precisar de:
  • Capa de DVD
  • Papelão
  • Tecido 
  • Cartolina Colorida (Para a arte externa)
  • Cola
  • Estilete (Mas cuidado! Se você for desastrada - como eu - talvez seja melhor pedir ajuda para não se machucar, rs)
O tutorial é todo feito com uso de fotos, por isso, clique no "Veja Mais" para poder acompanhar. Espero que gostem! :D

Beijos, Karina.
1. Primeiro, é preciso cortar a parte que segura o DVD;



 2. Corte um pedaço de papelão que encaixe dentro da caixinha;



3. Corte um pedaço de tecido e "encape" o papelão;



4. Corte outro pedaço de tecido para fazer o bolso que segura os lápis. Você pode cortar de maneira que ele fique com a metade do tamanho do papelão e cole-o por cima do outro tecido, lembrando de colocar os lápis enquanto cola para poder deixar o espaço certinho;





5. Então, cole o o bolso de papelão dentro da caixinha do DVD e faça uma capa do jeito que você quiser. Prontinho! Está pronta sua case para lápis de cor, canetinhas, etc. :D



Fofo não? 
Postado por :: Karina Hatsue

11 comentários:

Nossa... primeiramente gostaria de dizer que eu amei! simplesmente amei! o novo layout do blog e segundo, awn! que coisa fofa minha gente! *o* Com certeza vou fazer um desse pra mim (:
Amei. É uma ótima ideia para guardar lápis de cor, realmente.
Beijo!
http://miasodre.blogspot.com.br/
NOOOSSA, ameii... quero fazer pra mim! rsrs
bjãoo!
erikarayanaheart.blogspot.com
Aaanw *-*
Que lindo, gente!
Amei!
Beijos ;*
senhorita-insana.blogspot.com
Muuuito criativo e fica suuper lindo! Vou tentar fazer, lógico.
Parabéns. *-*
Raíssa Tayná Klasman
http://smileonly-now.blogspot.com.br/
Cara, gostei muito! Great idea!
http://www.territorio-fashion.blogspot.com.br/
Que bom que gostaram! Façam mesmo, vamos todos estilizar nossos cases! :D
Que amor! Adorei. Muito criativo e útil. :)
super prático :)
e eu sou de ficar rabiscando também.só acho que cabem poucos lápis.

Emilie Escreve
Este comentário foi removido pelo autor.
Oii!

Eu usei duas imagens do seu post no meu blog, porque estava falando sobre isso, mas coloquei os créditos.
Se quiser ver, entre:
www.scribbles-secret.blogspot.com

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx