18/06/2012

DIY: Galaxy T-Shirt



Eu sempre achei lindas as Galaxy T-Shirts, até porque eu amo usar camisetas, acho que é o item mais presente no meu guarda-roupas. Por isso, um dia desses eu resolvi procurar algum tutorial para reutilizar umas camisetas minhas e encontrei um muito bom! É ele que estou trazendo para vocês! Vocês vão precisar de:

  • Uma camiseta velha, de preferência de cor e sem estampa;
  • Tinta de tecido (você pode usar preto, azul e branco);
  • Água Sanitária;
  • Pote de spray pra por a água sanitária;
  • Esponja/pincel fininho;
  • Luvas 

E é só isso, todos os ítens são de fácil acesso e vocês podem conseguir em casa mesmo ou numa lojinha de artesanato. O vídeo é em inglês, mas não precisam se preocupar porque só assistindo já dispensa as explicações :)


Caso ainda reste alguma dúvida, cliquem no Leia Mais. 'u'

- Karina
Primeiro, coloque a água sanitária no potinho de spray, saia "sprayando" (? rs) pela camiseta e espere um pouco até ela desbotar. Depois, pegue a esponjinha, mele de tinta e faça manchas aleatórias pela camiseta. Repita para todas as cores. Com o pincel fininho, faça pontinhos brancos para representar as estrelas e se quiser, também pode representar estrelas cadentes!

Viram como é fácil? Espero que tenham gostado! :D
Postado por :: Unknown

1 comentários:

É bem fácil mesmo, já vi um vídeo tutorial ensinando como fazer na calça, é bem parecido. Amei!

Beijão
http://karen-queen.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx