30/06/2012

E o seu All Star?


Quem nunca teve um? Seja nos tempos de escola ou no cotidiano da universidade, o All Star tomou conta dos nossos pés por um certo tempo. Tenho que admitir que uso esse sapato desde a minha 5ª série. Era preto, cheio de caveirinhas rosas, com desenhos de flores e o nome das minhas melhores amigas... Quem nunca?

É lindo, prático e confortável, independente de ser preto, vermelho, liso, estampado, com tachinhas... Cadarços coloridos, bicos riscados com desenhos e nomes de amigos... cada um tem seu estilo, ao qual essa peça coringa fica ótima em qualquer look, do mais Hardcore até as estampas florais. 


Clique no leia mais para ver mais fotos e dicas de looks pra se usar o All Star.














E os looks? Bem, não gosto de ditar o "manual de como fica legal". Acho que isso varia muito entre o gosto de cada uma, principalmente com o All Star que é uma peça coringa, como eu havia dito antes. Mesmo assim, preparei 3 looks para mostrar a vocês como eu gosto de usar. 
   


 Mais looks:



Inspiradas? Eaí, como eram (ou é) o All Star de vocês? Chuu~ Renata 

Postado por :: Renata Bittencourt

4 comentários:

Anônimo
Que lindos! Já tive o preto,o branco e um bege com listras coloridas. *-*
Ah adorei os looks, vou usar mais o meu all star vermelho *-*

Beijos
http://sorriaavidaebella.blogspot.com.br/
Amei o seu blog !! Eu particularmente amo All Star tenho vários. Seguindo <3
Percebi que você ama moda como eu! Eu tbm tenho um blog se quiser dá uma olhadinha! Se gosta segui, curti a pagina no face fica a vontade.
http://wanna-be-fashionista.blogspot.com.br/
Beijoos ;*
O meu velho e companheiro All Star é preto e encardido. Uso ele com quase tudo! Desde saia jeans até um vestidinho básico. Nunca gostei de All Star estampado, mas o preto e o areia eu sou apaixonada.

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx