20/06/2012

Game :: DC Universe Online


Eu jogo DCUO faz um tempinho, mas semana passada fiz uma personagem nova, me empolguei e já sou quase lvl 20 haha Resolvi compartilhar aqui no blog, caso tenha alguém que queira jogar comigo, então, vou falar um pouco sobre o jogo pra vocês.

 História 
DC Universe Online é apresentado em um presente alternativo, porém na abertura cinemática é mostrado um futuro alternativo, no qual há uma guerra devastadora entre superheróis e supervilões. Essa guerra é passada em Metropolis como cenário fisicamente devastado e com assassinatos de personagens conhecidos da DC Comics. A guerra "termina" com um suposto assassinato de Superman nas mãos de Lex Luthor. Luthor se vira para proclamar vitória, mas o que vê é o início da "Guerra de Brainiac", na Terra.

A cena então muda para a atualidade alternativa na Torre de Vigilância, onde Luthor conta a história ao Superman, ao Batman, e à Mulher-Maravilha. Luthor explica que a guerra entre os heróis e vilões foi desencadeada pelas manipulações de Brainiac, que pretendia usar os dados criar um exército de "humanos" com superpoderes sob seu controle, facilitando sua conquista na Terra. Luthor explica que ele foi capaz de sobreviver e eventualmente, roubar os dados e a energia da nave-mãe de Brainiac na forma de exobytes, dispositivos nano-robôs que podem ligar-se a um hospedeiro vivo e dar-lhe seus superpoderes próprios. Depois de finalmente conseguir uma Máquina do Tempo e aparelhos com a tecnologia de Brainiac, Lex Luthor viaja em seu passado para liberar os exobytes na atmosfera da atual Terra. Os heróis ficam indignados, mas Luthor explica o porque fez isso. Logo, milhares de "humanos" com superpoderes novos serão criados e ele pede à Liga da Justiça para encontrar e treinar esses novos mutantes, porque Brainiac está chegando e que a Terra deve estar pronta para ter sucesso onde ele já foi condenado ao fracasso. (Via: Wikipedia)

 Comentários 
Então gente, eu achei o jogo muuuuito bom, principalmente porque ele tem bastante história e cenas lindas. Apesar de as missões serem sempre no mesmo esquema, você vai pra vários lugares diferentes (Gotham, Metropolis...) e luta com vários monstros e vilões, além de contar com a ajuda de outros heróis, como Nightwing (♥), Wonder Girl, Raven, Robin... E por aí vai.
Na hora de criar seu personagem, você tem várias opções, tanto de roupa e aparência quanto de poderes e habilidades. A minha, por exemplo, é baseada no Nightwing, então, ela é uma acrobata, usa gadgets e sua arma é dual wield, e fisicamente, ela parece um pouco com a Batwoman e a Black Widow haha 

 Download 
Se você gostou do resumo e pretende jogar, precisa saber umas coisinhas antes de começar. Primeiro, dê uma olhada nos requisitos do jogo no Game Debate, pra ver se o seu PC tem suporte para o jogo. Você pode, inclusive, até fazer um teste ali no site mesmo, pra ver se roda no seu PC. 
Se deu tudo certo, agora é só você fazer o download, direto no site oficial do jogo. Recomendo que baixem o Game Booster também, pois como é um jogo pesado, o programa ajuda a melhorar o desempenho e corrigir alguns probleminhas como tela congelada e etc.



A imagem lá do topo, pra quem não sabe, é a linda da Poison Ivy, vilã do Batman, e essa aí em cima é a minha personagem, Scarlletwing. Eu queria Redwing, mas já estava ocupado haha :c Se alguém for jogar ou já joga, me avisa aqui nos comentários ou pelo twitter, certo?!
xx Gabe
Postado por :: Gabe Valente

4 comentários:

Muito massa esse jogo =D tenho até que reinstalar ele no PC...mas vale muito à pena...só é difícil subir level, mas vale a pena \o
Anônimo
Jogo no PS3. :(
Me salvou em essa dica , tava procurando um jogo legal *_*
vou instalar aqui *---*
Nossa :O não conhecia, com certeza vou tentar instalar no meu computador!

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx