11/06/2012

Um Beijinho e Varinhas de Harry Potter

Tumblr_m2y3bh9bea1rrk6bho1_500_large

Olá pessoal, quem fala aqui é a Goiabis, e é com tristeza que falo que esse é meu ultimo post nesse maravilhoso blog, ficarei com saudades de todas vocês e de postar aqui, mas estarei sempre visitando o Conteúdo G, pois antes de eu postar aqui eu estava ae com vocês, todos os dias eu olhava o blog, a Gabe virou uma otima amiga, e ela sempre busca por conteúdos maravilhoso pra vocês, e esse é um dos motivos de eu sair, não tenho postado muito pois estou sem tempo e sem ideias, sentirei saudades de todas! E pelo meu ultimo post um tutorial pra fazer Varinhas de Harry Potter!

Mas calma! estarei no Kawaii Feelings o outro blog da Gabe , postando otimos animes pra vocês *u*
xoxo Goiabis
Postado por :: Anônimo

1 comentários:

Anônimo
Ahhhh morri *-* Eu vou fazer ...amei obrigada por ter colocado isso *-*

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx