04/07/2012

Acrescente à sua Playlist: Kings of Convenience


Kings of Convenience é um duo folk-pop indie de Bergen, Noruega. Composto por Erlend Oye e Eirik Glambek Boe, o grupo musical é conhecido por suas melodias delicadas, vozes calmas e sutis melodias de violão. Oye e Boe são os compositores e intérpretes de todas as faixas (Fonte).

Gente, eu descobri essa banda um dia desses e estou completamente apaixonada por todas as músicas! São muito boas de ouvir, realmente são de melodias delicadas e vozes calmas. Da primeira vez que ouvi achei parecido até com Iron and Wine, não sei se vocês conhecem (eles tem músicas que fazem parte da trilha sonora de Crepúsculo e Dr. House). Só que Kings of Convenience usa mais de violão. Enfim, recomendo muito pra quem tá afim de ouvir músicas mais calmas pra relaxar! Deixo vocês com minha música favorita, "Winning a Battle, Losing a War", a letra dela é simplesmente perfeita e de fazer qualquer garota derreter, rs.  


Todo mundo: Aaaaawn :')
- Karina
Postado por :: Unknown

1 comentários:

eu conheci e comecei a escutar essa banda ontem, escutei varias musicas (e amei todas) e agora você postando sobre a banda aqui! hahaha
p.s será que vão me chamar de hipster por estar escutando uma banda indie da noruega? rsrs
bjs, carol
http://theteensteam.blogspot.com

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx