02/08/2012

Clube do Livro: A vida na porta da geladeira

Sinopse: Claire, de 15 anos, e sua mãe têm uma rotina muito atribulada. Nos raros momentos em que a mãe está em casa (ela é obstetra), a filha está na escola, com amigos ou com o namorado. Resultado: as duas quase não se veem e se comunicam deixando recados na porta da geladeira. Esses recados vão desde cobranças banais até revelações tocantes e contundentes por parte de mãe e filha durante o penoso tratamento do câncer de mama da mãe, num ano que se revelará decisivo para as duas. Em seu romance de estreia, Kuipers capta a ansiedade por trás da tragédia e revela a importância de viver a vida intensamente, lembrando ao leitor a necessidade de encontrarmos tempo para as pessoas que amamos mesmo em momentos de dificuldade e desafios.

Comentário: Eu conheci esse livro nas resenhas dos blogs que visito, dai fui um dia na biblioteca da escola e tinha acabado de chegar, e ja fui pegando pra ler rsrs.Gostei bastante do livro, ele é curto como se trata de recados,você lê ele em um dia, ele mostra que tem que dar mais atenção as pessoas que você ama porque um dia o tempo acaba e não tem como você voltar atras,eu fiquei triste no final pelo acontecido(vocês vão ter que ler pra saber rsrs). Me desculpem pessoal por não escrever muito, é que não sei escrever bem  eu sei disso kasuaksua Mas espero que gostem do livro.                                                        
                                                                                                                           Ádios.Thalia L.
Postado por :: Unknown

4 comentários:

Oi flor! Eu também li esse livro, mas não gostei. A história em si é muito linda, mas o ser escrita em post its faz com que perca muitas coisas e pormenores.
Love, Fofocas Literárias & Fofoca Feminina
O Fofocas Literárias é um blog sobre livros ^^
Li e reli esse livro muitas vezes. De vez em quando, pego ele só pelo prazer de ver de novo as simples, mas lindas frases e recados que contém em cada nota deixada pela mae ou pela filha. Amei o livro, e recomendei no meu blog. Foi muito legal ve-lo aqui também! A sinopse ficou muito boa!
Beijos, Na.
agarotadacasa12.blogspot.com
Pode dexar vou visitar seu blog jessinha
Narumi sempre visito seu blog e gosto principlamente da historia da garota muito boa
e Obrigado

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx