25/07/2012

Dorama :: You're Beautiful


Sinopse: You're beautiful segue a história dos membros de uma banda pop chamada A.N.Jell, suas vidas amorosas e conflitos paralelos ao desenvolvimento de sua carreira. No começo são apenas três membros, mas depois aparece mais um, ou uma. Go Mi Nyu é uma noviça que tem um irmão gêmeo cantor, Go Mi Nam. Seu irmão sofre um acidente na semana de assinar o contrato com a banda A.N.Jell e não pode comparecer, assim, para não perder o contrato, o empresário de Go Mi Nam convence Go Mi Nyu a se disfarçar de homem e substituir seu irmão até que ele possa voltar. Mas a vida como homem não vai ser tão fácil assim, logo de cara dois membros da banda descobrem que ela é uma garota: o fofo do Shin Woo e o rude e egocêntrico vocalista Tae Kyung. E é aí que começa o drama. (Fonte)

Comentários: Bem, esse dorama não é exatamente um lançamento, na verdade é de 2009, mas só esse fim de semana eu parei para assistir. Sim, porque eu viciei e fiquei grudada no computador durante o fim de semana até terminar! É um dorama muito gostoso de assistir gente, é uma comédia que te faz chorar de rir assim como também tem suas cenas de drama que te fazem cair aos prantos, como o drama de Tae Kyung com sua mãe. Go Mi-Nyu, como foi criada num convento e está para se tornar freira, é muito inocente e ingênua e com isso acaba não percebendo quando está no meio de um quadrado amoroso (qua-dra-do). Ai, acho péssimo tentar fazer resenha porque você acaba revelando muito do enredo, rs. Mas enfim, recomendo fortemente esse dorama, mas devo alertar que se você for esperando muitas cenas de "amassos" e beijos cinematográficos, melhor nem assistir, rs. You're Beautiful é uma história fofa e super inocente que conquista todo mundo já no primeiro episódio!

Para quem quiser assistir, pode fazer o download aqui: SakuraAnimes. :)

- Beijos, Karina.
Postado por :: Unknown

1 comentários:

Eu assisti esse drama, é muito bom mesmo! :D
Antes eu costumava assistir um moooonte! haha
Faz tempo que não vejo nenhum, só tenho visto séries ocidentais ultimamente mesmo.
bjs!

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx