07/07/2012

Inspiração :: Tea Party

Bow-chic-cute-dress-fashion-favim.com-357690_large

Que tal fazer uma festa do chá com suas amigas? Vocês podem combinar de ir pra algum parque legal, ou até mesmo na casa ou gramado do condomínio de alguma de vocês, e fazerem tipo um piquenique com chá, sucos, cupcakes, tortas, biscoitos e etc! Pra inspirar vocês, vou dar algumas dicas de receitas e postar umas imagens lindas com o tema Tea party!
 Algumas dicas de receitinhas para vocês fazerem:

 Imagens para inspirar na hora de decorar e etc:

7346844492_91da33a19f_z_large

Tumblr_m6gz2z6yzc1rqfkrwo1_500_large

Tumblr_m62z3npezy1qe8weqo1_500_large

Tumblr_lyj7rea8i51qzmxzao1_500_large

5400534873_e0a6f02432_z_large

Tea-party-19-via-thewildfleur.com__large

Tumblr_m425c3wu0z1r5axh5o1_500_large

Espero que gostem da ideia! Se alguém fizer, conta pra gente! xx Gabe
Postado por :: Gabe Valente

3 comentários:

agora fiqueii com vontade de fazer um tea party, acho que vo la fazer meu cházinho pra matar a vontade hahahaha
beijos akkafashion
http://akkafashion.blogspot.com/
Anônimo
Eu não gosto de chá, mas com certeza se eu participasse de uma "Tea Party", substituiria por achocolatados, sucos, vitaminas e é claro... Café!

As fotos são lindas, e vendo nessa tarde de sábado me deu uma vontade grande de comer tudo!
Aaawn Gabe, eu já fiz um Tea Party com minhas amigas há muuito tempo atrás, foi no jardim da casa de uma delas mesmo asoidksaldklsa e foi tão divertido, tenho até fotos (em algum dos milhões de cds por aqui) *u*

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx