31/07/2012

The Dark Knight Rises e a Trilogia de Nolan

Fear Chaos Pain

Sinopse: Passaram-se oito anos desde que Batman desapareceu na noite, e naquele instante passou de herói a vilão. Ao assumir a culpa pela morte do promotor Harvey Dent, o Cavaleiro das Trevas sacrificou tudo o que era importante para ele. Agora, ele terá de lidar com a chegada um ladrão muito esperto e misterioso. Muito mais perigoso, no entanto, é o aparecimento de Bane, um terrorista mascarado, cujo plano é tirar Bruce desse exílio auto-imposto.

Comentários: Coloquei a imagem dos três filmes ai em cima porque acho meio difícil falar do último filme sem lembrar dos outros dois (e porque ficou bonito! haha). O Cavaleiro das Trevas Ressurge está perfeito! Não vou comentar muito, pra não dar spoilers, mas podem ter certeza, fechou a trilogia com chave de ouro! Tom ficou fantástico como Bane, cada vez que ele entra em cena, você já fica tensa com a presença que ele impõem, Gary e Christian estão com uma atuação impecável, como sempre, e o Joseph e a Anne ficaram excelentes em seus respectivos papéis! Admito que apesar de ser umas das minhas atrizes favoritas, achei que ela ficaria muito fofa para a Catwoman, mas ela arrasou no papel, amei! E o Joseph mais uma vez conquistou meu coração, ficando com um personagem que amo, mas não posso comentar agora haha (spoilers, spoilers everywhere).

Eu sou uma grande fã dos comics do Batman, e normalmente, quando a gente lê um livro ou um comic e depois alguém vai lá e faz um filme mudando várias coisas, a gente fica chateado ou não acha tão bom né? Mas desta vez foi diferente, Christopher Nolan conseguiu criar uma adaptação diferente, mas perfeita. Ele criou um Batman mais realista, e apesar de mudar diversas coisinhas da história original, conseguiu fazer três excelentes filmes que agradaram tanto aos fãs de cinema quando aos dos quadrinhos. Recomendo muito muito mesmo que assistam a trilogia, são filmes maravilhosos e contam com atuações fantásticas!

Como minhas resenhas sucks e eu não falei muito sobre o filme em sí, deixo vocês com um link para dois vídeos que respondem à cinco perguntas com spoiler e cinco sem, la no Omelete, e um quote memorável do filme:

"A hero can be anyone. Even a man doing something as simple and reassuring as putting a coat around a little boy's shoulders to let him know that the world hadn't ended."

xx Gabe
Postado por :: Gabe Valente

6 comentários:

Eu amei esse filme. Achei tudo muito bom, a Anne ficou maravilhosa!elegante, madura e debochada, a mulher gato precisava de uma representação assim :)
Não cheguei a ver o primeiro, mas achei o segundo bom, e tô querendo ver esse novo. Nem fiquei ansiosa depois desse post xD
E adorei as fotos :D
Tô louca pra assistir o último filme!
E obrigado, estou pensando em começar a fazer encomendas, mas ainda não tenho certeza :s

Beijos
http://labellejournal.blogspot.com ♥
Isabella :: Concordo! Ficou maravilhosa mesmo!

Monnie :: Veja, são muito bons! Obrigada!!

Alane :: Ai se decidir fazer me avisa! Adorei teu layout!


xx
Ameeiii *___*
To louco pra assistir, aqui em São Paulo todas as sessões que vou estão esgotadas. Mas desse sábado não passa, mesmo que eu tenha q dormir na fila. Hehehe.
Ótimo post.
Bjos.

Doctor - O q eles querem?
http://oqelesquerem.blogspot.com.br
contatoelesquerem@gmail.com

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx