11/07/2012

Tutorial :: Galaxy Nails



Vocês devem lembrar que uns tempos atrás eu trouxe um DIY das Galaxy Shirts ne, pois hoje estou trazendo um tutorial das Galaxy Nails. Deve dar pra perceber que eu curto muito a estampa Galaxy, rs. Bem, não sei vocês, mas eu não tenho muita paciência pra assistor tutoriais longos demais, por mais que seja uma coisa que eu quero muuuito aprender a fazer, se o video for muito longo eu sempre pulo! Esse que eu achei, porém, é um video curtinho, mas bem prático. Para fazer as Galaxy Nail vocês vão precisar apenas de:

  • Pedacinho de esponja
  • Esmalte branco
  • Esmalte preto
  • Esmalte com glitter
  • Palitinho de dente
  • E mais quantos esmaltes de quantas cores vocês quiserem, rs.
Bem, deu pra ver que não tem exatamente exigências quanto as cores dos esmaltes, eu coloquei o esmalte branco por causa das estrelas, o esmalte com glitter para passar quando terminar para que o design não comece a descarcar e o esmalte preto para a cor de base, mas esta é você quem escolhe. A menina do video fez com esmalte preto e eu acho que realmente faz mais sentido, mas você pode usar um azul marinho, por exemplo. Já para fazer os detalhes e acabamentos vocês estão livres para escolherem as cores que quiserem, no video as cores usadas são: amarelo, rosinha claro (meio creme, na verdade) e azul escuro. Na foto abaixo tem sugestões de combinações de cores que vocês podem fazer:

Bem, aqui vai o video, ele é todo em inglês, mas não precisa entender, só assistir. Espero que gostem!


Eu tentei fazer nas minhas unhas! Como sou a pessoa mais desastrada do mundo, fiz uma melequeira com os esmaltes, borrei várias vezes e até derramei esmalte na cama! sidjlskadjas Mas até que deu certo! Quer dizer, não ficou muito parecido com o video, mas dá pra levar, olhem o resultado (e não riam!):

Um dia eu consigo, gente! u_u

- Karina
Postado por :: Unknown

3 comentários:

Já fiz e ameeeei *--------------*
o foda é que a minha maquina tava estragada na época #xatiada SUAHSUAHS
Bjo, gabbie!!!
http://ahasagata.blogspot.com.br
Anônimo
Acho lindo, vou tentar fazer qualquer dia desses...
Tentei fazer: http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/s480x480/599634_324959110930315_1810330349_n.jpg

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx