08/08/2012

Anime: Angel Beats!


Hey pessoas, passei um bom tempo sem postar por aqui, graças a um período sem internet, e a uns dias que passei na casa dos meus tios. Por conta disso não pude postar muito no blog, mas aproveitei para terminar de assistir Death Note (meu Deus, muito bom!) e Angel Beats! e é sobre um deles que vou falar agora :)

Sinopse: Angel Beats! ocorre em uma escola de "vida após a morte", em algum lugar entre o Céu e a Terra, onde os alunos aprendem a abandonar todas as tristezas e arrependimentos que vieram a acontecer em suas vidas, antes de reencarnar em uma nova vida, desaparecendo deste mundo. Quando é provocada uma ferida ou qualquer outra causa de morte, os alunos ainda podem sentir dor e qualquer outra sensação, de quando eles estavam vivos, inclusive a de morrer, mas depois de um tempo eles acordam sem nenhum ferimento.
A história segue a vida do protagonista, Otonashi, um rapaz que perdeu suas memórias sobre sua vida na Terra (que é comum em casos de morte traumática). Depois de acordar da morte, ele conhece uma garota chamada Yuri, que o convidou para se juntar ao Shinda Sekai Sensen abreviatura "SSS" ("Frente de Batalha pós vida") ou "Class 3S" como também é chamado. O SSS, cujo nome muda frequentemente. É uma organização fundada com o propósito de lutar contra Deus, pelo cruel destino que os membros do SSS sofreram em vida.

Minha opinião: Muito fofo, engraçado, divertido e filosófico também! Angel Beats! os faz pensar nas coisas que realmente valem a pena na vida. Os personagens são extremamente cativantes, engraçados e misteriosos, pois cada um tem uma história de vida triste (com destaque para as histórias do Otonashi, da Yurippe, da Iwasawa e da Yui-nyan).  Nos primeiro episódios, o anime parece ser uma porcaria (até a metade do 4 mais ou menos),  mas não se engane! Angel Beats! é muito bom depois disso, e pretendo começar a ler os mangás !

Então, é isso! Vou ver se consigo fazer mais alguma entrevista pra o 'Conhecendo Novos Autores' antes que minhas aulas voltem.                     
                                                                                                                            Au revoir, Allana
Postado por :: Allana

1 comentários:

Gosto bastante e concordo com vc'' Muito fofo, engraçado, divertido e filosófico também!''

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx