25/08/2012

Jô's Issues


Oi gente! Meu nome é Joanne Lima (ou Jô Lima como vocês vão encontrar na assinatura de minhas postagens) e eu sou uma das novas integrantes da equipe do Conteúdo G. Eu tenho 23 primaveras, sou escorpiana incorrigível, formada em publicidade e estou na reta final da minha pós-graduação em fotografia. Resolvi apresentar alguns dos assuntos que vocês podem aguardar nas minhas postagens:

1 :: Fotografia: Como já falei, é minha profissão, minha arte, minha paixão e meu bem-querer. Manterei informações sobre exposições, dicas e alguns trabalhos legais na área.

2 :: Literatura: Sou uma garota que sempre tem mais de um livro no criado-mudo. Então sempre que eu terminar um livro interessante, darei a dica aqui para vocês.

3 :: Artesanato: Eu gosto muito de fazer e de ler sobre artes manuais, por isso vou buscar tutoriais para quem quiser colocar a mão na massa também.

4 :: Mundo geek: Nerd como sou, não poderia faltar esse tópico nas minhas postagens. Jogos e gameplays, cosplays, seriados, HQ’s, animes e tudo o que faz parte deste universo.

5 :: Feminilidades: Maquiagens, sapatos, roupas, nail art, acessórios e curiosidades que fazem parte de nosso cotidiano feminino.

6 :: Relacionamento e comportamento: Como a mais velha das colaboradoras do Conteúdo G eu me sinto meio mãezona (ou amiga mais velha para não esculachar). Por isso eu pretendo trazer casos que teimam em tirar nosso sono de beleza, e espero que vocês interajam com essa parte das minhas postagens.

Bom, esses são basicamente os assuntos que vocês vão encontrar em meus posts, e espero que gostem. Estou muito feliz de ter entrado na equipe desse blog lindo, e espero que eu possa acrescentar e fazer parte do dia-a-dia de vocês.
Hug, Jô Lima
Postado por :: Joanne Lima

3 comentários:

Seja bem vinda querida! Tenho certeza que irá enriquecer muito nossos dias, bj e boa sorte!

http://www.umamulherdefases.com.br/
Obrigada gente =)

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx