24/08/2012

Pieces Of Me


Oi Oi pessoal , sou nova aqui no blog e vou fazer uma apresentação básica para vocês. Meu nome é Yasmin, tenho 15 anos, estou no 1° do Ensino Médio e fazendo um curso de Assistente de Confeiteiro. Eu fiz algumas citações sobre as fotos a cima:

1 :: Pug - Eu realmente amo essa raça de cachorro, peguei uma afeição por ela, depois que comecei a cuidar do pug da minha avó (Manolo).

2 :: Supernatural - Sou apaixonada pela série, e como visto tenho um certo carinho pelos personagens Dean Winchester ( Jensen Ackles ) e  Castiel ( Misha Collins ).

3 :: Mustache e Ballet - Acho muito fofo os acessórios de Mustache que combinados com Ballet , que é praticamente o sonho da minha vida , é simplesmente fascinante para mim ver alguém dançando ballet, sabe quando você se sente bem com algo, então, o ballet significa isso para mim.

4  ::  Laços - Muito muito fofo, tenho uma certa queda por tudo que tenha laços, de vestidos a anéis, gosto principalmente de laços de cabelo, dão um toque romântico ao look.

5  ::  Chá + Livros - Além de gostar de ler, gosto de chá, melhor ainda quando tem uma combinação entre os dois. Um bom livro e um bom chá com um dia chuvoso  =  Dia Perfeito.

6  ::  Moda - Amo muito a moda e cada pedacinho que monta ela, cada retalho que se transforma em vestimentas, cada cor, cada tecido, tudo tudo tudo na moda me fascina 

Acho que com isso vocês vão me conhecer um pouco mais. Estou muito feliz de participar da equipe e estou muito ansiosa em mostrar as coisas que conheço e que irei descobrir ao longo do tempo. Bjs Bjs até mais!

- Yasmin
Postado por :: Yass

2 comentários:

awn, que fofa! Adoro supernatural também :3 e laços, chá, livros, me identifiquei muito com vc! Estou ansiosa para ler suas postagens e em nome de todas as leitoras do blog: seja bem vinda! haha
Awn, fiquei super feliz agora, todas as boas vindas estão me deixando super feliz. Obg e Obg iuuouiouiouiouio.

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx