14/08/2012

Tirinhas :: Orlando Pedroso

Orlando Pedroso é um artista gráfico e ilustrador, já trabalhou com todas as publicações da grande imprensa. Ilustrou mais de 60 livros infanto-juvenis. É autor dos livros Moças Finas, Árvres e do infantil Vida Simples, e membro do conselho da Sociedade dos Ilustradores do Brasil - SIB.
Vagando pelo facebook encontrei algumas tirinhas dele e achei muito interessante os desenhos. Não são aqueles desenhos todos bonitinhos e mimosinhos. São desenhos com cores fortes, cores quentes, muitas vezes pessoas "tortas", mas que acompanhada da frase que ele coloca, torna-se uma reflexão e tanto. Gosto de tirinhas que você lê, se identifica e pensa: "Nossa, é exatamente assim que eu me sinto." E as tirinhas do Orlando me passam exatamente isso. Espero que vocês gostem e comentem dizendo qual foi a que vocês mais se identificaram ok? 

               Links das tirinhas: Depósito de Tirinhas | Trabalhos Pessoais | Trabalhos publicados


Love, Renata.
Postado por :: Renata Rigon

1 comentários:

Adorei. A que mais me identifiquei foi a terceira tirinha :/

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx