07/09/2012

DIY:: Capa de Celular de Tachinhas

Fuçando na net achei esse DIY super cool, prático e fácil, eu amei amei. Eu estou vendo que quando sair, vou procurar feito uma doida as tachinhas! Geralmente, quando vemos capinhas fofas, elas são para Iphones, e isso me deixa bem triste, por eu não ter um. Mas, um dos aspectos bons desse DIY é que você pode fazer em qualquer modelo de celular, e provavelmente, não vai sair caro, além de que é bem fácil e se até alguém desastrada como eu consiguis fazer, então vocês conseguem.


Bjs Bjs Yass
Postado por :: Yass

3 comentários:

Obrigada pelo destaque! Adorei essa capinha, vou fazer pra mim hihi

Beijos,

http://www.depoisquecrescemos.com/
Até faria a capinha se eu tivesse um iphone... ou um celular UHWEWEUHWEU


Beijos,
labellejournal.blogspot.com ♥
Que ideia ótima ótima ótima Gabe *-*
Vou aproveitar que meu celular está precisando de uma capinha e vou fazer essa linda *-*

Beijinhos!
efae.luvadepelica.com.br

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx