01/09/2012

Dica de Jogo :: Gretel And Hansel


Mais uma dica de jogo em flash pra vocês! Como não encontrei uma sinopse em português pra por aqui, vou falar um pouquinho sobre o que lembro.

O jogo começa com a típica história de Gretel And Hansel (conhecidos por nós como Maria e João), onde seus pais são pobres e não tem como os alimentar, ai a mãe/madrasta da a ideia de os abandonar na floresta e blablabla. Até aí, o jogo é bem parecido com a história, mas no jogo, a Gretel (que é a cabeça de tudo, o Hansel é meio bobão rs) escuta a conversa dos pais, e resolve juntar umas pedrinhas pra poder marcar o caminho. Então, é aí que começa a primeira parte do jogo, onde você tem que ir clicando onde achar as pedras para guardar no seu inventário (uma trouxinha de roupas haha). 
O jogo tem diversas partes, e você tem que pensar bem antes de fazer as coisas, analisar a situação e etc! Faz um tempinho que joguei, então, não lembro muito bem de tudo, mas achei um walkthrough pra vocês, caso fiquem com dificuldade em alguma parte.

Uma das coisas mais legais no jogo é que ele é uma coisa meio Tim Burton, um macabro-fofo, sabe? haha E se você tiver cadastro no site, o Newgrounds, você ganha medalhas para cada diferente morte que os personagens tem! Ou seja, até perdendo, você ganha! haha

Enfim, é um jogo muito legal mesmo, super recomendo! E pra quem gostar, tem a parte dois também! Vou deixar o link de ambos aqui pra vocês :)

Gretel And Hansel :: Gretel And Hansel 2
Espero que gostem da dica de jogo de hoje! xx Gabe
Postado por :: Gabe Valente

0 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx