22/09/2012

Música :: Marina And The Diamonds

Tumblr_ma9r6dlzfj1rqo0hzo1_500_large

Marina Lambrini Diamandis, mais conhecida pelo seu nome artístico Marina and the Diamonds, é uma cantora e compositora galesa. Seu estilo musical varia de baladas com teclado, até novas canções de estilo com apoio da banda completa.
A primeira vez que escutei Marina and the Diamonds foi por indicação de um amigo, de primeira eu não gostei muito mais depois peguei para escutar outras musicas e agora me encontro viciada em Primadonna e Power & Control. Além de que o estilo dela me encanta muito essa coisa de anos 60/70 eu acho super feminino e chamativo, mudando um pouco das roupas de hoje em dia, como eu digo quando uso roupas antigas "o novo velho". 
       
       

        

Bjs Bjs Yass
Postado por :: Yass

0 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx