30/09/2012

Séries :: Arrow

Oi gente! Quem é fã de HQ já deve ter visto que está para lançar em 10 de Outubro (nos EUA) a série Arrow que conta a história do Arqueiro Verde. A série promete buscar a fundo as raízes mais obscuras do herói encapuzado, mostrando seu lado mais sombrio na busca pela redenção da cidade e dele mesmo.


O elenco principal será composto por Oliver Queen, um bad boy reformado de 27 anos, que após cinco anos como náufrago, volta como um homem diferente – um mestre do arco determinado a fazer a diferença; Dinah Lance (nos quadrinhos este é o nome da Canário Negro, o que pode dar uma dica de que a personagem virá a aparecer na série, assim como seu romance com o arqueiro), uma advogada determinada a enfrentar milionários após a morte de sua irmã Sara, que estava no mesmo barco de Oliver; Tommy Merlyn, um riquinho de 28 anos e ex-melhor amigo de Oliver; Moira Queen, a mãe milionária de Oliver que tem aproveitado os milhões da família durante o tempo em que o filho e marido estavam presumidos mortos; John Diggle, o chofer e guarda-costas de Queen, que tenta demonstrar que é leal a ele, e não apenas um funcionário de sua mãe; e a irmã mais nova de Oliver, Thea, que amava muito o irmão antes de seu desaparecimento, mas agora com seu retorno terá que lidar com seus excessos de proteção.

Abaixo vocês podem conferir a versão legendada do trailer:



Hugs, Jô Lima
Postado por :: Joanne Lima

5 comentários:

gabe, te indiquei para responder à um meme, lá no blog. beijos, e fique com Deus.
-
http://eighteensoon.blogspot.com.br/2012/09/respondendo-tag-dos-11.html
Curti, já tinha ouvido falar da série, mas não sabia como era. Agora fiquei com vontade de assistir. =)

http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/
E o teu blog, hein? Gabe!
Sempre tão, mas tão lindo... você é uma inspiração pra mim! ♥

http://metamorfosando.blogspot.com.br/
@Brizza - Já fiz, obrigada *-*

@Andressa - Eu também!!

@Camila - Aaah muito obrigada, fico SUPER feliz *-*

xx pra todas!
Anônimo
nuca pesei ser fixe alias pesei que era uma merda mas não é muito melhor de que isso e a minha seria preferida de todas gostava de sere como ele.

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx