24/09/2012

Testei e gostei :: Adesivos de renda para unhas

Oi gente! Desde que lançaram carimbo para unhas me apaixonei pelos resultados super fofos que eles podem dar. Mas às vezes, não temos tempo de carimbar, (quem já fez sabe que pra sair perfeito, dá trabalho), e foi ai que eu descobri umas rendas que já vem prontas para aplicar nas unhas por cima do esmalte. Eu testei e amei o resultado, apesar das rendas terem um tamanho médio, deixando as vezes um espaço sobrando dos lados.


Como eu estava usando unhas postiças, em algumas unhas ficou sobrando espaço dos lados, ai eu peguei a sobra de cima e encaixei onde tinha ficado falho. Fora isso, o resultado realmente fica lindo e ficou pronto em 5 minutinhos. Algumas pessoas colocam só no anelar (chamada filha única), também fica super fofo e ainda faz o seu pacotinho de adesivos render mais. Elas estão à venda em lojas de cabelo e beleza, com vários tipos e marcas (normalmente branco ou dourado) e custam cerca de R$ 6,00.


Hugs, Jô Lima
Postado por :: Joanne Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx