11/10/2012

Diy :: Short Vintage

Oi gente! Faz algum tempo que eu vi um tutorial para fazer essa customização em shorts, mas o tutorial não era muito bom, e ai preferi procurar um melhor para postar aqui. Eu achei a ideia linda para aproveitar aquela calça velhinha jogada no guarda-roupas, ou ainda para dar um up naquele short que você não gosta muito. No tutorial a garota usa a máquina de costura, mas é super simples de fazer, então dá perfeitamente para fazer à mão.


Abaixo segue outro modelo para vocês se inspirarem:

Hugs, Jô Lima
Postado por :: Joanne Lima

12 comentários:

ah, adorei a ideia Gabe, *-*
beijos, e fique com Deus.
-
http://eighteensoon.blogspot.com.br/
Adorei, vou tentar fazer (: bjs.
http://baudafranci.blogspot.com
esses DIY me deixam com sangue nos olhos! - DIY legais só aparecem quando to sem dinheiro #TristeRealidade #Chateada! auhauhauuahuah
Nossa que lindo *----* eu quero >.<
Anônimo
Desculpe, mas os diys de vcs são péssimos, mal explicados.
Olha, na minha opinião, no vídeo está super explicadinho, até para quem não sabe inglês... Mas se a pessoa não tem base nenhuma de artes manuais fica complicado mesmo, melhor comprar pronto.
Anônimo :: Primeiro, o DIY nem é nosso, e segundo, da pra entender muuuito bem com o vídeo, e da pra ter uma noção básica com a imagem! Se você não entendeu, não posso fazer nada.

Karina, Brizza, Franci, Sunny e Suzana :: Obrigada pelos comentários meninas *-* Se alguma de vocês fizer, manda uma foto o3o
Anônimo
Não é só esse DIY.
tem um outro de
fazer esmalte
q é tenso.

e comecem a fazer seus próprios, quem sabe
assim não melhore? =]
Eu não crio DIY's justamente por isso, por não saber explicar direito... Mas se você sabe onde tem DIY's que expliquem perfeitamente, só nos mandar o link que postaremos, ai acaba o problema, né?
Anônimo
Aqui vai um bom diy pra vcs: http://www.thecherrytale.com/2012/04/diy-blusa-de-ancora.html aprendam :D
Anônimo: O de fazer esmalte é tenso? Não vejo dificuldade em pegar uma sombra e misturar com base... O_o

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx