06/10/2012

Séries :: Don't Trust The B In Apartment 23


Sinopse: A série conta a história de June (Dreama Walker) que se muda para Nova York para começar a trabalhar no emprego novo e quando chega descobre que a empresa cometia diversas fraudes e não tem mais emprego, nem lugar para morar. Por isso, após pesquisar, decide morar com Chloe (Krysten Ritter), que no começo não é uma boa amiga, mas depois acaba se tornando confiável e faz de tudo para que June perceba que ela é uma boa amiga, mesmo que de uma maneira bem diferente. A série parece não ter nada demais, mas a maneira como as duas vivem se torna muito engraçada e rende boas risadas!

Don't Trust The B- in Apartment 23 tem apenas sete episódios que você pode baixar por torrent nesse site aqui: Séries Torrent.


Love, Renata
Postado por :: Renata Rigon

5 comentários:

se eu fosse voce, eu tirava o redirecionamento de link dizendo que pode baixar em torrent nesse site, so por precaucao dos direitos autorais do seriado ^^
Anônimo
Nunca tinha visto essa série '-' Parece legal,quando eu tiver tempo,vou ver :) xx

http://dreamslostinme.wordpress.com/
acho que daria um bom filme! uahuahuahuhauha vi essa moça e só lembro dela em Os Delírios de Consumo de Becky Bloom haha, menina amei o primeiro look do post anterior *0* /queropramim! <3
Hahaha é muito legal mesmo :D
Linda, encontrei teu blog na page do DDQ e amei tudo aqui! O layout é um charme, e você escreve muito bem, parabéns!
O meu blog vai fazer 3 anos daqui a alguns meses e eu tô com uma meta de 2mil seguidores antes dessa data. Será que eu posso contar com você pra isso? Dá uma olhada, se gostar, vou adorar te ter como seguidora!!
Te espero lá, ok?
Bjinhoss
http://laialisafa.blogspot.com/
Ei, Gabe! Caramba, bem pouquinho os episódios. Até me animei de ver! :D E to precisando mesmo de seriados de comédia. Adoro <3
Vou baixar o primeiro episódio e ver se gosto.
Valeu a dica =)
Beijos!

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx