08/11/2012

Série :: Once Upon a Time


Sinopse: A série é livremente inspirada nos clássicos contos de fadas, exceto que se passa nos dias de hoje, daí o nome da série. As histórias contêm a chave do mistério que envolve uma mulher e seu filho que ela deu para adoção dez anos antes em uma cidade chamada Storybrooke, Maine em New England. Essa cidade é na verdade um mundo paralelo no qual personagens de contos de fadas parecem com pessoas normais e não lembram sua verdadeira identidade ou qualquer coisa sobre a sua vida verdadeira.

Comentários: Once Upon a Time já está em sua segunda temporada, mas não faz muito tempo que descobri como o seriado é legal, principalmente para alguém apaixonada por contos de fadas como eu. Muita gente me perguntou se a série é realmente boa e se vale a pena assistir, por isso resolvi escrever sobre ela. É muito interessante ver os contos com outras roupagens e como as histórias se conectam entre si. Eu adoro a série, acho super interessante e a cada episódio eu me surpreendo e me encanto cada vez mais com a mesma e com seus personagens (amo a Chapeuzinho Vermelho e - pasmem - a Rainha Má).

Hugs, Jô Lima
Postado por :: Joanne Lima

1 comentários:

Puuutz, esse blog tem algum tipo de conexão comigo. Haha :B Acabei de ver o último episódio lançado; ontem. Detalhe, comecei a ver na segunda. É muito bom! Incrível como as histórias que conhecemos tão bem e tanto imaginamos podem ser repaginas de uma forma tão... criativa. Me lembra um pouco os livros Dragões de Éter do Raphael Draccon. Já leram?
Ps.: E o figurino? Fiquei louca! Eles expressam o caráter dos personagens pelo modo como eles se vestem. E conseguem fazer isso tão bem nas duas "dimensões", devo acrescentar.
Ps².: E as atrizes? Lindas de dar inveja. --'
Ps³.: E o que é a Ruby, minha gente?

Enfim, falei a beça. Beijinhos. :)

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx