01/11/2012

Tumblr :: Olhe Os Muros


Você está caminhando pelas ruas da sua cidade e do nada se depara com um muro e uma mensagem diferente do comum. Nada de pichações ou símbolos estranhos, mas frases que te fazem refletir, que colocam um sorriso no seu rosto. Não é bom quando isso acontece? Pois bem, aqui está o tumblr: Olhe Os Muros. A descrição que eles trazem é: "Mantenha os olhos atentos e a cabeça erguida. A cidade quer se comunicar e tem algo a lhe dizer. Repare nos muros. Frases. Imagens. Intenvenção. Inspiração. Reflexão. Arte. Pare. Pense." 






Que tal começamos a reparar mais nos muros das nossas cidades? Lá podem tem frases assim... E se tiver, posta nos comentários pra nós sabermos!
Love, Renata.

Postado por :: Renata Rigon

1 comentários:

Eu acho super bacana, mas é dificil ver essas coisas onde eu moro!!
A primeira imagem me chamou mto a atenção, achei bacana .*

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx