10/11/2012

Vestidos Inspirados nas Princesas Disney


Vi essas fotos lindas no tumblr e tive que postar aqui! Pelo link da source que encontrei,  são vestidos que diversos estilistas famosos fizeram, baseados nas princesas da Disney, para expor na vitrine de natal da Harrods. Ficaram maravilhosos, não é? Fiquei super apaixonada, e até coloquei as princesas na minha suposta ordem de favoritas! haha 

Mais informações e fotos aqui: Harrods' Designer Disney Princess Dresses.
 Mulan
Pocahontas Rapunzel
Belle TianaJasmine 
Aurora Snow White

xx Gabe
Postado por :: Gabe Valente

4 comentários:

Anônimo
Eu simplesmente amei o vestido da Branca de Neve (minha princesa favorita).Adorei o post.
Beijos
Sonho de Biblioteca
Ameeeei todos os vestidos, deu uma cara mais moderna as princesas, o da Aurora ta lindissímo e a foto nem se fala,Tiana, Ariel...enfim todos são lindos hehehe
Amei o blog, amei o post, amei você, amei a fashiolista, lindo! Amaaaaaaaaaando! Seguindo, e curtindo a page!

http://duunogueira.blogspot.com.br/
São lindos né, meninas?! Também os amei!

Muito obrigada Duda, fico super feliz que tenha gostado do blog *-*

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx