30/12/2012

Personal :: No Meu Celular

Acinzentei meu cabelo, de novo haha
Pra fazer um fechamento de 2012, resolvi postar algumas fotos do celular, que tirei ao longo do ano. Selecionei bem poucas, pois eu tiro umas 765432 por dia, e também porque meu celular é mega simples né, então nem sempre as fotos ficam com uma boa qualidade, mimimi!

Quando eu voltar do Rio Grande do Sul (aliás, acho que nem tinha avisado que ia viajar né? haha), vou postar pra vocês umas fotos melhores, com algumas coisas da viagem, uns breguenaites que comprei pela internet e dos presentes que ganhei de Natal! Então, vejo vocês ano que vem e se eu demorar pra responder os comentários e etc, já sabem porque né? ;D


Comidinhas o3o
Nail arts e esmaltes bonitinhos!
Algumas das minhas leituras.
Coisas que fiz no cabelo e minha peruca vermelha linda! haha
A cadela mais linda do mundo, Cindy!
Alguns breguenaitezinhos!
Alguns makes que fiz!
xx Gabe
Postado por :: Gabe Valente

6 comentários:

QUE CABELOS LINDOS MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS pronto eu to morta, adeus pronto morri, que cabelos lindos, unhas lindas e makes lindas omg omg omg muito bom esse post, adorei! e ainda mais teu cabelo e tua perua vermelha super fofa, estilo Ariel kkkkkkkkk beijos linda

Duda Nogueira (Ops, que mico!)
AF, QUE CABELO LINDO, tá IGUAL ao da sky ferreira #envejas
Adorei as nail-arts, e os livros, quero todos rs! Adorei as mudanças de cabelo, ficaram lindas, eu realmente achei que naquela foto não era peruca haha!

http://ironic-land.blogspot.com.br/
Anônimo
amei o cabelo fixcou lindo, amei as comidinhas os esmaltes
http://cheyenne-opscresci.blogspot.com
Fotos perfeeeeitas! Amo demais seu cabelo, sou louca pra fazer o que você faz mas minha mãe não deixa KKKKKKKK Beijo http://rainhadasimpatia.blogspot.com.br/
Deuses, você é extremamente linda!! <3

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx