31/01/2013

Anima Recife 2013 :: Cosplay da Ariel


Oioi! No fim de semana passado foi o Anima Recife, um dos eventos de cultura nerd e oriental que eu vou todo ano. Dessa vez, fui com o cosplay da Ariel (versão Kiss the girl) junto com um grupo lindo da Disney. O evento em si foi bm bom (tirando o calor de matar né haha), mas o que amei mesmo foi me encontrar com o pessoal, tirar fotos com as criancinhas (e adultos também) que adoram a Disney, assim como eu! Separei algumas fotos pra mostrar pra vocês, quem quiser ver, só clicar no Leia Mais!

 E pra quem quiser ver mais coisas sobre meus cosplays, fotos e etc, só curtir a fanpage:












Espero que tenham gostado! xx Gabe
Postado por :: Gabe Valente

19 comentários:

Uau como vcs estavam lindas! Eu só fiz um cosplay, mas não foi em grupo ;S Em grupo é mais legal e divertido.. hihi Vc estava linda, quer dizer todo mundo =3
-Kissus~
cotidianodeumabarbie.blogspot.com
Seu cosplay ficou lindo! Adorei as fotos do grupo, tinha cosplay da Merida! <3
Ps: A make ficou muito fofa. :)
Que linda! *-* Sempre quis fazer cosplay, acho tão fofo <3 Você ficou linda demais! E todos os outros também! *-* haha

Beijão, http://dinha-vieira.blogspot.com.br
linda demais gabe!
Nossa que linda, sério, ficou perfeito esse cosplay pra você, ficou a cara da Ariel mesmo, haha. Parabéns ! Beijos :*

Camila,

www.closettaberto.blogspot.com
Muuuito legal!!
Beijos,Cami.
coisicando.blogspot.com.br
@coisicando
Você ficou lindaaaaaaaa <3 http://rainhadasimpatia.blogspot.com.br/
você está linda Gabe, fico super kawaii, sua roupa e penteado!
beijos amei o post!
http://dul-chan.blogspot.com.br/
Você estava maravilhosa! Realmente bem parecida. Beijo!

www.estrelaseinfinitos.blogspot.com.br
Obrigada pelos comentários gente, fico super feliz que tenham gostado e achado parecida *-*
Muito obrigada! Ah e porque não faz? É um hobby MUITO legal, eu recomendo haha *-*
Que lindoooooooooo! Adorei, meu deus você estava tão linda, e tão fofa, omg, igualzinha

duunogueira.blogspot.com
Amei Gabe, ficou tão lindo. Pena que perdi o Anima dessa ano </3

xoxo~
http://thealternativas.blogspot.com.br/
Ficou muito parecida! E esses olhos azuis! Ficou incrível Gabe, parabéns!

http://ironic-land.blogspot.com.br/
Adorei!
Queria muito ter ido pro Anima Recife desse ano mas nem deu :(
Parece ter sido ótimo mesmo... ficaram lindos os cosplays *-*
beijoss
Te indiquei para um Meme! Beijos :*
http://foreveryoungeer.blogspot.com.br/ para mais informações
Parabéns Gabe, muito LINDO seu cosplay!!

Queria falar com você em restrito, tem como?

Um abraço,

www.intrepiida.com
Uaal que linda! *o* Ficou super parecida, e as os são de dar inveja *-*
ficou a coisa mais linda da terra <3 eu amei de paixão hahah *o*

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx