05/01/2013

Clube de Livro :: As Crônicas da Terra do Lago


Oi gente! Hoje venho dar a dica do primeiro livro da escritora Recifense Iracy Araujo: As Crônicas da Terra do Lago - O Primeiro-Ministro.

Sinopse :: Quíron, o primeiro-ministro, mantém o reino da Terra do Lago em equilíbrio e prosperidade. Rei Darel está feliz com o nascimento da princesa Diana, sua única ­filha e herdeira. As sombras do exército de Magnus, o impiedoso, avançam sorrateiramente sobre a cidade conquistada pelas mãos do sanguinário invasor. Na calada da noite, Quíron consegue fugir do castelo com sua fi­lha Selene e a pequena Diana, salvando a princesa da morte certa. Conseguirá o fi­el ministro mantê-la a salvo da tirania de Magnus?

Comentários :: Terras longínquas, um reino mágico, guerreiros, vilões, uma princesa perdida. As Crônicas da Terra do Lago não deixa nem um pouco a desejar para quem gosta de literatura fantástica. O livro prende você do início ao fim, em uma narrativa bem conduzida, que te transporta para dentro de suas aventuras e suspense, deixando assim um gostinho de quero mais.

Hugs, Jô Lima
Postado por :: Joanne Lima

1 comentários:

Parece ser um bom livro. Fiquei com vontade de ler ;)

htto://maio97.blogspot.com.br

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx