17/01/2013

Dicas :: Diversão nas Férias

Se vocês, assim como eu, passarão as férias em casa, aqui vão algumas dicas de como aproveitar. Não tem muito mistério, a receita é simples. Reunir os amigos e fazer uma competição de videogame ou juntar a família para brincar com jogos de tabuleiros, fazer sessões de filmes separando por gênero ou então por diretor, ano, lançamento... O que vale é reunir o pessoal e se divertir!


Dicas de jogos de tabuleiros: banco imobiliário, xadrez, damas, monopoly, jogo da vida, WAR, detetive... E se tiver um baralho de cartas, por que não brincar de truco, UNO, dorminhoco e outras brincadeiras? Abusem da criatividade!



Dicas de séries: Aqui vai do gosto de cada um né? Mas se vocês preferirem séries que já tem boas temporadas para acompanhar, eu indicaria: Friends, House, The Big Ban Theory, Supernatural, Gossip Girl, The Walking Dead, The Middle. New Girl e Awkard vale a pena assistir para dar boas risadas (e tem apenas duas temporadas). 



Dicas de jogos de videogame: aqui tem uma infinidade de jogos para uma infinidade de videogames não é? Tudo vai depender de qual você tem, mas para competir com os amigos, eu indico: Mortal Kombat, PES 13, Fifa 13, Call of Duty e se tiver kinect, vale chamar todo mundo pra participar de jogos de danças ou de aventura!


Enfim, o que vale é abusar da criatividade e reunir as pessoas que você gosta! Aí é diversão na certa. Boas férias pra vocês! E se tiverem dicas, postem aqui nos comentários.
Love, Renata.
Postado por :: Renata Rigon

4 comentários:

saudade de jogo de tabuleiro, acho tão legal <33
quando reuno os amigos a gente normalmente vê filme ou alguma série mesmo ;3
Ai adorei, tem que fazer coisas bem legais assim nas férias para não se tornar chato! hihih

Beijos,

http://www.depoisquecrescemos.com/
Também faço isso com meus amigos, mas ultimamente estamos apelando até para os jogos de tabuleiro e olha que rende MUITA risada, hahaha :D
Exatamente! O que vale é se divertir né? HAHAHA Beijão!

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx