23/01/2013

Mangá:: Uzumaki: A espiral do horror


Olá pessoas estou vindo com um dica de um mangá de terror, seu nome é Uzumaki: A espiral do horror. Eu comprei o volume um e dois em um bazar e terminei de ler online... Mas enfim, isso é outra história (o preço do mangá foi o melhor ponto kkk). Aqui está a sinopse e algumas informações básicas sobre esta obra::

SinopseO enredo promissor da trama se desenvolve na tradicional, pacata e fictícia cidade de Kurozu-cho, no Japão. Tudo começa quando alguns moradores do local começam a apresentar uma estranha obsessão por formatos em espiral, seja um vaso, corrente de água ou um caramujo, qualquer forma que lembre a curva plana que gira em torno de um polo torna-se motivo de fascínio. Amaldiçoados por uma série de eventos, as pessoas se tornam paranoicas, e a história se desenrola em um horror psicológico que se utiliza de vários joguinhos mentais e sádicos.

Comentários: quando comecei a ler eu simplesmente fiquei chocada, mas claro que não foi algo ruim, eu fiquei é impressionada com a maestria de Junji Ito em mostrar o completo horror no que começou com uma obsessão por espirais e transformando isso em um cenário de sangue e pessoas que se "transformaram" em criaturas horrendas! Eu gostei muito da trama toda e recomendo. Não me esquecendo de mostrar algumas imagens e um trailer do filme que foi produzido baseado nesta obra::





Bjs Bjs Yass
Postado por :: Yass

4 comentários:

Obrigada pela dica, amo mangás e vou dar uma conferida ^^ Uma sugestão de um extremamente bom é Elfen Lied um dos melhores mangás que já li.
xx
Não foi nada, hahahahaha! Também gosto muito de mangás e conheci essa série de mangás em um bazar kkkkkkkkkkk (bons tempos). Enfim já me falaram de Elfen Lied e que é muito bom, agora estou mais tentada ainda a ler.
Quanto custa o mangá?
Aqui nesse Link ta completissimo. https://mega.co.nz/#!XV4GRQwS!RQkYF1GZWX7-dkpsLAP6eFzL6cYdPs5EncuXpUiAwzs

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx