27/01/2013

Música :: Kanon Wakeshima


Oii gente! Hoje vou falar um  pouco da música da Kanon Wakeshima, uma fofa cantora e violoncelista japonesa. Descobri ela quando assisti o anime Vampire Knight e Vampire Knight Guilty, e de cara já me apaixonei pelos singles Still Doll e Suna no Oshiro, que são dela. Logo depois procurei saber um pouco mais sobre a autora dessas musicas, e ainda estou in love depois de ouvir algumas outras músicas da Kanon, então, vou mostrar a vocês um  pouco da carreira dela e algumas musicas!

Kanon Wakeshima é uma cantora e violoncelista produzida por Mana, que estreou dentro da gravadora DefStar Records em 28 de maio de 2008 com o single Still Doll, o tema de encerramento para a adaptação em anime da série de mangá Vampire Knight. O segundo single de Wakeshima foi Suna no Oshiro, lançado em 12 de novembro de 2008, foi usado como tema de encerramento para a segunda temporada da série Vampire Knight Guilty.

Vejam as músicas no leia mais!




Bjs Bjs Yass
Postado por :: Yass

3 comentários:

Íncrivel, eu já tinha visto o anime, e assim como você me apaixonei pelas músicas da Kanon; ela é muito fofa, e sua voz muito agradável de ouvir; achei que encaixou muito bem com o anime Vampire Knight.
Já estou ouvindo todas as músicas de novo, beijos, continue com o ótimo 'trabalho'
Realmente a voz dela é maravilhosa *-----* Também achei que combinou perfeitamente com o clima "vampiresco" de VK hahaahahah! Pode deixar :)
HAAAAAAAAAAAAAA , amo ela ! Perfeitas as musicas dela *-* As musicas dela sempre tem uma toque sombrio , e as letras são simplesmente magicas . Adoro vocês !

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx