24/01/2013

Pôsteres :: Elas por Eles


Mais uma vez, rondando pelo facebook, encontrei essa página Elas por Eles, uma página que contém vários pôsteres nos quais os homens falam sobre algumas coisas do dia-a-dia do universo feminino e dão algumas dicas para elas também. Por mais que alguns pôsteres sejam irônicos, creio que todos eles fazem as mulheres repensarem em como os homens as veem. A página já tem quase 38 mil curtidas e os escritores Giba Mendes e Gabriel Silva aceitam algumas sugestões dos leitores e postam para todos verem.




E agora em 2013 eles deram uma reformulada nos cartazes e eles estão mais coloridos e continuam sendo sinceros e irônicos.



Espero que tenham gostado da dica. Eu achei divertidíssimo!
Love, Renata.
Postado por :: Renata Rigon

5 comentários:

oiii eu amo quando você coloca estes poster no seu blog.eu queria saber si você conhece o livro solanin ele é em manga
eu adoro ele.ah e por favor você pode ir lá no meu blog?beijos
http://garotadonordeste.blogspot.com.br/
Anônimo
Achei o post bem legal :) Gostei dos posters, especialmente do primeiro hahaha Beijão!
Já conhece meu blog? http://churroseoutrasdrogas.blogspot.com.br/
Acho esses posteres super legais, mas é quase sempre a mesma coisa :/

Beijos,
labellejournal.blogspot.com
Gostei bastante, e os novos modelos ficaram bem legais *___*
Concordo em parte com a Alane, muitas frases são comuns "/, mas vale a intenção deles!


Con amore, Donna Yellow ♥

maybe yellow
ADOREI!!!

Bem criativo e design lindo demais!!!

Boa dica, Gabe!!!
Tô tão feliz em ver que o meu blogin ainda tá ali em destaque *---*

Super beijo! www.intrepiida.com

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx