21/02/2013

Cartazes :: Indiretas Musicais


Já mostramos pra vocês as Indiretas do Bem que circulavam pelas redes sociais e agora surgiu mais um tipo de indireta... Indiretas Musicais. E são ótimas! Quem não gosta de música né? E quem nunca lembrou de alguém quando ouviu tal música? Agora vocês podem mandar trechinhos pra essas pessoas de uma maneira bonitinha. Basta acessar a página Indiretas Musicais e procurar alguma que te interesse. Separei algumas pra vocês!







E quem não tem facebook, pode encontrar os pôsteres aqui no tumblr deles: Indiretas Musicais.

Love, Renata.
Postado por :: Renata Rigon

4 comentários:

eu amo essa página e me identifico com várias das "indiretas" haha

www.bygarotas.blogspot.com
Adorei o seu blog! Uma coisa que mais me chamou atenção foi que você também mora em Pernambuco, ou seja, somos duas hahahaha. Faz uns meses, poucos na verdade que eu comecei este meu blog... Já mudei de nome várias vezes e estou tentando conseguir seguidores e leitores fiéis, mas basta ter calma né? :-)

Beijos, Hialle.
http://hiallecomh.blogspot.com
Cara, que legal! Conheço uma parecida que se chama 'Indiretas do Bem'. Deve ser do mesmo criador! Amo essas coisas hahaha

Just Debee
Eu sou nova aqui no seu blog e estou tipo muito encantada muito lindo e fofo ele >.<
Eu já curtia Indiretas do Bem, mas nunca tinha visto essa, já acessei curti e to amanda as indiretas haha'
Sobre você então é muito linda, e pode esperar que estarei sempre aqui acompanhando, ok ?
Parabéns pelo blog, por que assim de cara já me apaixonei, seu jeito de escrever e tudo mais...
Parabéns mesmo s2'

Beijos,
Maria' (blogsem-limites.blogspot.com.br)

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx