24/02/2013

Clube do Livro :: Alice no País do Espelho


Oii gente! No post de hoje irei falar sobre um livro que acabei à poucos dias e que achei super divertido, e  confortável de ler. O livro é a continuação de Alice no País das Maravilhas de Lewis Carroll, e tem o título de Alice no País do Espelho. Sendo uma continuação, o livro tem a mesma temática meio doida e imaginativa do primeiro livro. Ele segue com as aventuras da imaginação de Alice, que agora irá se aventurar no País do Espelho. 

Sinopse: Em Alice no País do Espelho, a personagem tem de ultrapassar vários obstáculos estruturados como etapas de um jogo de xadrez para se tornar rainha. À medida que ela avança no tabuleiro, surgem outros tantos personagens instigantes e enigmáticos.

Minha opinião: Sou um pouco suspeita para comentar, já que sou apaixonada por Alice e suas aventuras desde pequena. Mas como achei um ótimo livro para recomendar aqui no blog, junto com o post vem de brinde minha humilde opinião. Então, sem mais enrolação Alice no País do Espelho é um ótimo livro para quem busca diversão e leveza como um "descanso", como no primeiro livro Alice continua a mesma sonhadora criança de sempre e com uma imaginação cada vez mais fértil. 

Bjs Bjs Yass
Postado por :: Yass

2 comentários:

Eu já li esse livro, e é realmente confortável de ler. Li ele todo em apenas um dia <33
Beijão, Unsaid Things
Sou apaixonada pela alice, preciso ler!
Beijos
http://akkafashion.blogspot.com/

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx