26/02/2013

Filme :: The Sea Prince and the Fire Child


Sinopse :: Também conhecido como The Legend of Sirius e Shiriusu no Densetsu. A história conta que anos depois da guerra entre os Filhos de água e os Filhos do Fogo, Oceanus, deus do mar, presenteia o Príncipe Sirius com o olho de Algarock, colocando-o no comando daqueles que habitam sob as ondas. Mas quando Sirius encontra um linda Filha do Fogo chamada Malta (filha da Rainha), ele se apaixona e desafia a lei que diz que os filhos da água e fogo devem permanecer sempre separados, para evitar a guerra ocorra uma vez mais. Sirius e Malta lutam para ficar juntos enfrentando diversos obstáculos e sofrendo grandes perdas ao longo do caminho. Mas, no final, os ecos da história irão vencer, ou podem os dois amantes se unir e trazer a paz à terra?

Comentários :: Gente, esse filme é muito muito lindo! A história tem umas partes que me lembram A Pequena Sereia, Peter Pan e Romeu e Julieta. A animação é maravilhosa, a música de ending é perfeita... Sério, estou apaixonada!
Eu encontrei o torrent em inglês em algum lugar, mas como não lembro o link direto, postei o arquivo no meu 4shared (mas com o título de quem breguenitezou e tal) para quem se interessar, baixar e assistir, pois vale muito a pena! Para baixar, clique aqui: Torrent em Inglês.

No leia mais, postei alguns gifs do filme que encontrei no tumblr e o ending, que tem um arte lindíssima de alguém que eu não encontrei o nome e a música perfeita do Koichi Sugiyama!
 xx Gabe




Postado por :: Gabe Valente

3 comentários:

Ficou liiindo o novo layout! Parabéns (:
Adorei essa dica de filme, vou baixar!
Beijos, sucesso!
https://pandainvertido.wordpress.com/
Own parece ser tão fofo *-*
Quero muito assistir e parece mesmo assim um conjunto de coisitas da pequena sereia, peter pan e romeu e julieta, imagine assistindo deve ser um doce ♥
beijoss
http://sublimar-me.blogspot.com
Tenho o LP da trilha sonora. Maravilhoso.

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx