22/03/2013

Cabelos :: Penteados Para o Dia-a-dia



Oi gente! Sabe aqueles dias que seu cabelo acorda de mal com a vida? Pois é, o meu resolveu acordar assim justo em um dia que eu recebi um convite para sair. Bom, desistir de sair por conta do cabelo é fora de cogitação, então eu procurei na internet algum tutorial para um penteado que disfarçasse a situação. O problema é que até meus rabos de cavalo ficam meio tortos e eu não dispunha de muito tempo. Então achei esse vídeo que tem 10 penteados facinhos e que ficam lindos.

Eu acabei fazendo o penteado 5 e finalizei com um pouco de laquê porque meu cabelo é navalhado ai ficam umas pontinhas fora do lugar (desculpem as fotos mal-tiradas, mas eu realmente estava correndo).


Hugs, Jô Lima
Postado por :: Joanne Lima

1 comentários:

Curti o penteado, ficou show e super fácil de fazer.

Tá rolando sorteio de um short de um SHORT DE RENDA GUIPIR e um par da ANKLE BOOTS Bebecê no blog! - http://vanitymodeon.blogspot.com.br/p/sorteios_3.html

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx