17/03/2013

Clube do Livro :: Branca Dos Mortos e os Sete Zumbis


Oi gente! Sou apaixonada por tudo relacionado a contos de fadas, lendas e mitos, então ganhei este livro que é uma coletânea de versões de terror de contos de fadas. Muito interessante, com uma leitura fácil e cativante, é do tipo que quando você percebe já acabou o livro. Os contos não são muito assustadores, alguns levam algumas pitadas das versões originais que nem a disney nem os livros infantis contam justamente por serem pesadas demais para crianças. Cada conto tem uma ilustração, a capa é linda e é um livro que eu realmente amei ter ganhado e amei mais ainda ter lido.

Aqui você pode ler um dos contos e o prefácio que é bem legal também.

Sinopse: Branca dos Mortos e os Sete Zumbis é o conto que abre o livro de mesmo nome pelo atormentado Abu Fobiya. Tal qual a caixa de pandora, uma vez abertas as páginas deste tomo macabro espalharão pesadelos e sortilégios ao redor do mundo. Aqui ninguém está a salvo, e o mais importante: nada é o que parece. A pobre filha do rei, cujo único pecado foi ser de todas a mais bela, precisará enfrentar zumbis e a fúria da madrasta invejosa. A morte de uma pequena vendedora de fósforos desencadeia uma série de roubos e um crime aparentemente insolúvel. E o grande segredo da menina do chapeuzinho vermelho será enfim revelado àqueles que tiverem coragem de se aventurar por estas páginas. Nesta compilação de 11 histórias de terror, zumbis e psicopatas dividem espaço com fadas e animais falantes, numa sucessão de capítulos não-lineares que culminam no fim do mundo e na transformação de tudo o que o leitor julgava saber sobre os contos de fadas.

Hugs, Jô Lima
Postado por :: Joanne Lima

6 comentários:

Nooooooooooosssa fiquei muito curiosa por esse livro, confesso que sou muito medrosa mesmo mas amo uma pitada de mistério e essas coisas, vou pesquisar mais, a principio fiquei muito curiosa *-*
www.nicolecorreaa.blogspot.com
Eu tenho muito medo de histórias de terror mas como amo esses contos , fiquei muito curiosa pra ler
www.fofocas-literarias.blogspot.pt
fiquei muito curiosa mds! Eu quero muito ler, parece ser bem emocionante,o chato é que eu sou um pouco medrosa e.e
Ai, fiquei super curiosa pra ler esse livro!
Beijos!
http://pandainvertido.wordpress.com/
Aprecio muito seus gostos e sugestões de livros, temos gostos parecidos ^^ Gostaria de sugerir um clássico livro da literatura, cujo nome é Tom Sawyer. Apesar de não despertar interesse pela capa, é um livro realmente surpreendente, e uma leitura MUITO divertida! Se lhe convier, opte por essa leitura, tenho certeza que lhe agradará!
Beijos!
Anônimo
Nossa, eu não sabia desse livro e agora estou bastante curiosa para encontra-lo. Obrigada pela dica :D

bises,
http://www.trezedigitos.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx