24/04/2013

A Arma Mais Poderosa em Nossas Mãos


Sabemos salvar o mundo de ataques alienígenas e como sobreviver a um ataque zumbi, derrotamos monstros e forças malignas para que o bem sempre prevaleça no fim do jogo. Mas será que estamos prontos pra fazer do mundo um lugar melhor na vida real? Vídeo games e HQ's tem mais potencial para ensinar valores e virtude do que para estimular a violência. Somos capazes de salvar o mundo nos games, então podemos fazer a diferença fora do jogo também. Não estou falando de vestir uma fantasia e sair por aí combatendo o crime, nem nada muito difícil como derrotar o chefão na ultima fase. Fazemos a diferença com o elemento "X", que infelizmente está ficando escasso aqui na Terra, a arma mais poderosa que já existiu: o Amor.
-Gaby-
Postado por :: Unknown

3 comentários:

Concordo.
Ei Gabe, coloquei você como um ícone nos tutoriais de maquiagem na internet. Veja lá (:

http://semrevolta.blogspot.com.br/
Exatamente isso! Acho que as pessoas estão esquecendo cada vez mais do verdadeiro e real sentido do amor!
Anônimo
Verdade, gostei muito do post Gabriele, como eu não visito muito a pagina acho que é a primeira vez que vejo um post seu, beijos e visita o meu blog? http://vinamoda.teenbloguer.com/

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx