22/04/2013

Atualidades :: Marco Feliciano

Oii gente! No post de hoje trago um artigo que fiz pro mural da minha sala (um projeto de incentivo aos alunos para estarem atualizados no que se passa ao nosso redor). 

Marco Feliciano, você conhece esse nome ? Sabe quem é esta pessoa ? Pois bem, se não sabe eu explico. Marco Feliciano é deputado e o atual presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), que também é pastor, e do partido PSC. Como muitos sabem Marco Feliciano vem abordando temas, digamos que, polêmicos de um jeito muito absurdo... Levando pro lado mais claro da coisa toda, ele vem "atacando" e proferindo frases que o deixam com uma imagem homofóbica e racista. Fora isto ele abrangeu novos lados, de um certo modo atacando os direitos das mulheres. Veja algumas citações do mesmo :

"Quando você estimula uma mulher a ter os mesmos direitos do homem, ela querendo trabalhar, a sua parcela como mãe começa a ficar anulada, e, para que ela não seja mãe, só há uma maneira que se conhece: ou ela não se casa, ou mantém um casamento, um relacionamento com uma pessoa do mesmo sexo, e que vão gozar dos prazeres de uma união e não vão ter filhos. Eu vejo de uma maneira sutil atingir a família; quando você estimula as pessoas a liberarem os seus instintos e conviverem com pessoas do mesmo sexo, você destrói a família, cria-se uma sociedade onde só tem homossexuais, você vê que essa sociedade tende a desaparecer porque ela não gera filhos”, diz ele na página 155, em declaração dada em junho de 2012." (retirado de o globo)




Fora outras citações, Marco foi ao programa Agora é Tarde que tem como apresentador Danilo Gentili. Eu gostei da entrevista e dei muitas risadas vendo o M.F tentando justificar suas frases, achei mais engraçado ainda quando o Danilo perguntou para Marco se ele acha que está fazendo papel de fantoche e idiota, com isso ele quis dizer que os espertões do planalto (vulgo ladrões do povo) estão o usando para chamar a atenção com suas opiniões, sendo assim os pilantras não terão tanta visibilidade com os seus escândalos. Marco falou que cogitou esta hipótese, então suponho que ele esteja ciente que provavelmente esta fazendo papel de idiota além de ganhar muitos haters e com um bônus especial de 15 minutos de fama.

Agora aqui está o vídeo referente a entrevista no programa Agora é Tarde, e logo abaixo uma sátira da situação toda.



Bjs Bjs Yass
Postado por :: Yass

2 comentários:

Tenho muito nojo desse homem. Não gosto nem de ouvir falar nele.
Mas acho importante trazer essas informações pros seus leitores, parabéns.
Beijos.
http://pandainvertido.com/
Eu acredito nele. As pregações dele falam comigo, me identifico.

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx