01/04/2013

Filme :: Jack, Caçador de Gigantes


"Fi, Fa, Fo, Fão.
Não perguntes de onde vem o trovão.
Pois entre o céu e a terra está um lugar impressionante.
Lar de uma raça forte e gigante.
Que sonham um dia os humanos vencer.
E esperam a semente da vingança crescer."

Oi gente! Aproveitei o feriadão para ir ao cinema ver "Jack, caçador de gigantes", um filme inspirado na história de "João e o pé de feijão". Os filmes baseados em contos de fadas estão em alta, mas eu devo dizer a vocês que este foi um dos que eu mais gostei da forma como eles trabalharam o conteúdo do conto para o cinema. A aventura é o ponto forte do filme com toques de romance e uma comédia sutil. Para quem é fã de Star Wars, vale a pena conferir a atuação de Ewan McGregor como Elmont, o capitão dos cavaleiros do reino. E obviamente para quem se tornou fã de "Warm bodies" ou "Meu namorado é um zumbi", Nicholas Hoult tem o papel principal como Jack, e devo dizer que foi um papel muito bem trabalhado e muito bem desempenhado por ele. No mais, a fotografia das cenas é muito boa, a terra dos gigantes e os mesmos são um show de 3D à parte e eu super aconselho o filme.

Sinopse: Jack (Nicholas Hoult) é um fazendeiro que adquire grãos de feijão com a única recomendação de que não devem ser molhados. Obviamente, isto acaba ocorrendo e criando um enorme pé de feijão que vai dar em um mundo de gigantes. Em meio a tudo isso, a princesa Isabelle (Eleanor Tomlinson) é sequestrada pelos gigantes e Jack se unirá ao Rei (Ian McShane) numa cruzada para a salvar a jovem.



Hugs, Jô Lima
Postado por :: Joanne Lima

1 comentários:

Eu to querendo muito ver esse filme *---*
agora é ver se consigo ir ao cinema kkkkk
bjinhos =*

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx