19/04/2013

Make Up :: Lime Crime


Quem nunca quis usar uma maquiagem extravagante a la Lady Gaga que atire a primeira pedra! Hoje venho justamente aqui falar de uma marca que eu experimentei e gostei, a Lime Crime, uma loja online de Nova York fundada em 2008, cujo o objetivo é defender um estilo único com suas maquiagens extra coloridas e diferentes:



Os preços não variam muito, normalmente um batom custa $16 e uma paleta $35, para alguns pode ser meio salgado, mas em época de promoção eles baixam consideravelmente os prços para nós, já que estamos falando de dólares. A marca trabalha por estação, ou seja, determinada make só vende naquele período do ano e se você não comprar, corre o risco de esperar um ano pela reposição. Para as meninas que estiverem interessadas aqui o site {www.limecrimemakeup.com}, vale a pena olhar, nem que seja só pra ficar babando! Mas recomendo também dar uma olhadinha no ebay, comprei os meus batons lá porque na loja já estavam esgotados. segue abaixo respectivamente: Serpentina , Poison Berry e Estilleto.


Arrivederci, Mila.
Postado por :: Mila

4 comentários:

Nossa, cores fora do tradicional "ROSA"
Cores bem legal.

seguindo Aqui. http://www.jeito-moleka.blogspot.com.br
estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A pelo batom lílas da segunda fileira. se alguém quiser me dar de presente eu aceito ^^

desapeg-ar.blogspot.com
Quero comprar tudo da Lime Crime! É perfeito demais <3 Essas cores devem ficar lindas na boca *O*

Sweet Geek || Clique no Perfil
Nunca usei nenhum produto da marca, mas já li bastante sobre ele e os comentários são sempre positivos. hehe

Beijos
Marielen Romanna
http://pixievioleta.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx