03/04/2013

Série :: Shameless US


Sinopse :: A história gira em torno dos Gallaghers, uma família da classe operária de Chicago que precisam lidar com a crise econômica americana. Macy interpreta um alcoólatra, pai de seis filhos, casado com uma mulher que o troca por outra mulher. A família se mantém unida graças à filha Fiona, jovem de 18 anos que se divide entre cuidar dos 5 irmãos e irmãs, tentar manter o pai sóbrio e ainda descobrir uma forma de seguir seu próprio caminho.

Comentários :: Eu ainda estou na primeira temporada, mas estou amandoooo! A série é tipo skins versão família sabe? Tem que ter cuidado se não assistir com pais por perto, porque senão, fica embaraçoso haha Mas a série é realmente muito boa, e cheeeeia de personagens interessantes. Meu favorito é o Ian (o ruivinho lindo) <3 Enfim, não sei mais o que comentar, assistam! Haha

xx Gabe
Postado por :: Gabe Valente

3 comentários:

Vou baixar assim que der *-* haha
Beijão, Unsaid Things
Que legal, ainda não conhecia!
Quero assistir (:
Beijos!
http://www.pandainvertido.com/
Anônimo
A melhor serie do momento. Estou acompanahndo desde o primeiro episodio, já estou na 3ª temporada - proxímo domingo é o ultimo episodio da temporada, mega trsite - e está cada vez melhor.

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx