10/05/2013

Inspiração :: Três Itens Pra Você Usar

Hoje irei mostrar algumas peças de roupa que estão bombando fora do Brasil e que eu não vejo a hora de adicionar ao meu guarda-roupa!


Crop Top :: É um top meio pin up que fica um pouco a cima do umbigo, usa-se bastante com cintura alta. 


Chapéus :: Seja que qualidade for, mas de preferência, grande! O que mais me chamou atenção foi o da Yves Saint Laurent, com o seu fedora gigante. 


Crazy prints :: Seja em shorts, blusas ou vestidos quanto mais estranho e único, melhor.

- Mila
Postado por :: Mila

3 comentários:

adorei o post!
leblogdemarrie.blogspot.com.br
Acho legal as Crop Tops, mas eu não usaria, porque nao combina com meu estilo. Eu amo chapéis, mas não gosto de usar.. É eu sou problemática haha Talvez eu usasse Crazy Prints, que sabe? haha
Haru Kingdom
Gostei de todos, mas o primeiro... amei!

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx