27/05/2013

Nail art :: Seashell & Starfish

Gente, peço mil desculpas pela falta de atualização aqui! Desde que cheguei de viagem, ainda não consegui me organizar, pois um amigo ficou hospedado aqui em casa, logo em seguida fiquei doente e hoje minhas aulas voltaram, então não tive tempo de preparar posts para vocês D: Estou melhorando já, então farei o possível pra voltar tudo ao normal essa semana ok?

Pra dar uma atualizada, uma nail art lindinha pra vocês:


xx Gabe
Postado por :: Gabe Valente

2 comentários:

Nossa, ficou perfeito demais!
Amei <33
Beijos.
http://pandainvertido.com/
Que amor! Adoro esmaltes e nail art, mas minhas unhas nunca crescem o suficiente para que eu possa usar essas coisas fofas :x
Abraços, querida! Seu blog é um amor :')

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx