18/05/2013

Viagem :: Turistando em Salvador

Vista do avião chegando em Salvador!
Geente, mil desculpas pelos poucos posts essa semana, cheguei de viagem faz poucos dias e ainda estou organizando umas coisas pra minha volta à faculdade e etc! Pra dar uma atualizada, resolvi postar algumas fotos que tirei na minha viagem! A maioria foi la no Pelourinho, mas também tem umas fotos do bar mexicano da minha prima, um lugar super legal e com comidas deliciosas! Cliquem no leia mais para ver todas as fotos! xx Gabe





Visite a página do Guapo :: Facebook.com/GuapoMexicanBar





As fotos abaixo são da Igreja de Ouro de São Francisco:






As fotos abaixo são da igreja de terceira ordem de São Francisco:




Fotos no Pelourinho:






Fotos ao lado do Elevador Lacerda:





Espero que tenham gostado e quem tiver a oportunidade, visite Salavador, é uma cidade lindíssima! 
xx Gabe
Postado por :: Gabe Valente

3 comentários:

Poxa, veio pra cá e nem marcou um encontrinho com as leitoras?! Ia ser massa!
Foi sua primeira vez em Salvador? Conta mais como foi!

Beijo
Menina, sou de Salvador e essas imagens me orgulham de morar aqui! Porém, melhor seria se tudo fosse tão lindo na realidade, da maneira que é nas fotos!
Bel :: Nossa, eu nem sabia!! Mas nem marquei nada pq fiquei pouco tempo. Pretendo ir mais vezes, aí posso marcar algo! *-*
Foi a primeira vez sim! :D

Júlia :: Ah eu achei linda! Mas entendo como é, Recife tem suas coisas boas, que eu amo, mas só quem mora no lugar mesmo é que percebe o que tem de errado e etc kjhgfds :)

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx