25/06/2013

Inspiração :: Quatro Dicas de Decoração

Hoje eu trouxe quatro dicas de decoração super legais pra vocês! São coisas simples, mas que podem dar uma super renovada no quarto e deixar ele com a sua cara :)


Roupas como decoração :: Sabe aquela peça de roupa linda que você adora? Pendure-a em um cabide bonito e coloque-a na sua parede! Além de facilitar pra quando você quiser usar, uma roupa bonita pendurada em um lugar legal vai deixar seu quarto mais colorido e íntimo!


Prateleira de sapatos :: Nem todo mundo tem aqueles closets super organizados né? Então, que tal colocar seus sapatos em uma prateleira? Além de arranjar um cantinho bom para deixá-los, você também está decorado seu quarto!


Quadros em todo o lugar :: Uma parede com vários quadros e espelhos é um jeito simples de mudar seu quarto e deixá-lo mais bonito. Você mesma pode fazer algumas molduras bonitas, colocar alguma imagem legal no quadro e muito mais. São várias opções pra essa decoração!


Almofadas e cobertores :: Colocar várias almofadas, colchas e etc na sua cama vai deixar o quarto mais bonito e também mais confortável! Vai dizer que não da uma super vontade de tirar um cochilo numa cama assim? Haha

Bom gente, é isso! Espero que tenham gostado das dicas. xx Gabe
Postado por :: Gabe Valente

2 comentários:

Adorei as dicas! Gosto bastante de colocar quadrinhos nas paredes, hihi.

Beijos
http://www.voamari.com/
Dicas mais que pertinentes, e facinhas né?! Prova de que não é necessário gastar rios de dinheiro para ter um quarto bonitão. Gostei!

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx