14/06/2013

TOP 5 :: Romance de Filme


     Aquela velha discussão no twitter entre solteiros x namorados pra ver quem é mais feliz já acabou, e o dia dos namorados também, mas ainda tem um clima de romance no ar... Que tal relembrar alguns dos casais da ficção que nos emocionaram com suas histórias de amor e finais felizes (ou não tão felizes assim)? Fiz um #TOP 5 bem rápido dos casais que aqueceram nossos corações nas telonas, haha:

             

#1 Princesa Leia & Han Solo ::  O primeiro casal listado aqui, vem de uma galáxia muito distante.. O amor dos dois aconteceu naturalmente, sem grandes complicações amorosas. Mas com tanta mulher no império, Han tinha que se apaixonar por quem? pela princesa Leia, a mulher que está sendo caçada pelas autoridades de todo o império, claro.. E de brinde ele recebe o direito de chamar Darth Vader de "sogrão" :D


#2 Peter Parker & Mary Jane ::  Peter Parker ficou na friendzone por um bom tempo, Mary Jane dizia que o relacionamento amoroso iria estragar a amizade.. até que um dia ela deu uma chance pra ele (eles já estavam com uma paquera e tal, só que ela só assumiu quando ele estava a beira da morte). Inclusive na HQ eles até casaram, depois de "vencer" Gwen Stacy na disputa pelo homem-aranha.. Como namorada do homem aranha quases todas as aventuras dele colocavam a vida dela em perigo, mas.. faz parte. 
   

 #3 Will Turner & Elizabeth Swann ::  A dama e o vagabundo versão "pirata". A filha do governador e o ferreiro vivendo uma aventura nos 7 mares e fazem o possivel e o impossivel sacrificando suas vidas pela vida de seu amor. Elizabeth torna-se a protetora do coração de Will, literalmente, enquanto ele vaga pelos mares, podendo visitá-la de 10 em 10 anos por causa da maldição que ele carrega como capitão do Holandês Voador. Nem monstros, nem autoridades, nem o tempo e distância conseguiram ser mais fortes do que o amor .

    
#4 Aragorn & Arwen ::  A elfa abriu mão da imortalidade pelo amado, quer prova de amor maior que essa? Raças diferentes, obrigações diferentes.. o amor resiste a tudo quando é uma união sincera e honesta. Eles lutaram pra ficar juntos durante toda a história, e aceitaram arcar com o peso das consequências de suas escolhas um pelo outro.


#5 Jamie & Dylan ::  "Somos só amigos" kkkkkkkkkkkkk tá certo. Um relacionamento que aos poucos foi se solidificando com a convivência e amizade, de forma bem informal e muito comédia. Depois de drama e mais drama os dois assumem que querem estar juntos, que vale a pena se envolver emocionalmente e viver uma história de amor ao lado de quem você gosta :)

                                                                  -Enjoy it- Gaby
Postado por :: Unknown

1 comentários:

Oi!
Adorei o post, os meus casais favoritos estão logo no meio, Peter e Mary, Will e Elizabeth, Aragorn & Arwen. Lindos!

Beijos

http://glowofthemoonlight.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx